segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nosso memorial


Marília: " Olá, meu nome é Marília, tenho 16 anos. Moro com meus pais e com minha irmã mais nova, mas ainda tenho dois irmãos que não moram comigo. Nasci no dia 11 de janeiro. Faço curso de inglês e aulas de boxe. O que mais gosto de fazer é: ler, estudar, nadar, jogar futebol e ouvir música.Desejo ser médica no futuro."



Thayana: "Oi, meu nome é Thayana, tenho 15 anos. Moro com a minha mãe e duas irmãs mais novas. Nasci em 7 de setembro de 1992. Além de estudar no colégio, também faço curso de inglês. Gosto de ler, estudar,sair e fazer novos amigos. Para o meu futuro, desejo fazer um curso de direito e um intercâmbio fora do Brasil. Imagino que esses blogs que estamos construindo, nos ajudarão a conhecer um pouco mais da química, que está tão presente em nosso dia-a-dia. "




Nesse blog postaremos assuntos de química envolvidos no nosso dia-a-dia, que serão selecionados pelo professor Eduardo Callado. Obrigada por ler nosso memorial e não esqueça de deixar sua opinião sobre nossos assuntos.

Nenhum comentário: